domingo, novembro 10, 2013

Playlist da Semana

Olá meninas! Como foi esse final de semana gostoso? Fiquei super feliz que tenha esquentado e aparecido o sol. Já estava na hora né!
Hoje é domingão e dia de Playlist da semana aqui no blog! Vamos conferir as minhas músicas favoritas que não parei de ouvir!

Maroon 5 - Daylight
Música linda que simplesmente ouço todos os dias! Pelo menos umas 4 vezes, 2 para ir trabalhar e mais 2 quando volto para casa haha.

Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up
Quando lançou essa música da Avril fiquei viciadooona mesmo, mas agora dei uma pausa, só de vez em quando. Mas continuo gostando de algumas música só.

Fun - Some Nights
Música muito boa! Só de lembrar do clipe e na letra às vezes me bate uma tristeza. Mas adoro e pelo menos uma ou duas vezes por dia estou ouvindo.

Lifehouse - Blind 
Música beeeem antiga, mas como costumo dizer sempre, as antigas são as melhores! Tenho muitas de anos atrás do meu celular que vocês nem imaginam hahahaha. Adooooro!

Espero que tenham gostado da minha seleção de músicas! Comentem e até os próximos posts! :)
Bom restinho de domingo! Beijos!
Related Posts with Thumbnails