segunda-feira, janeiro 06, 2014

Testei: Desodorante Antitranspirante Rexona Clinical

Oi meninas!
  Hoje vim com o primeiro post do ano! Aliás, Feliz 2014! Como tive só alguns dia de férias resolvi descansar e voltei só agora a mexer no blog.
  Como prometido fiz a resenha desse desodorante antitranspirante da Rexona Clinical. Foi uma das melhores descobertas de 2013. Ele realmente mudou a minha vida, e se você também tem problema com o suor excessivo talvez possa gostar. O preço dele é mais caro que os desodorantes tradicionais, mas com certeza essa compra vai valer muito a pena!

SOBRE REXONA CLINICAL

  Você sabia que 1 em cada 4 pessoas acreditam que transpiram mais que o normal? Por isso, o novo Rexona Clinical protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum. Sua exclusiva fórmula TriSolid™ possui 20% de ativo antitranspirante, máxima concentração permitida para um produto cosmético. Novo Rexona Clinical, proteção intensa para mais segurança durante todo o dia.

Para quem é a Rexona Clinical?
  Todas as pessoas que não querem que a transpiração e nem o mau odor sejam um empecilho poderão se beneficiar dos níveis de proteção cientificamente testados do Rexona Clinical.
Contém uma fórmula avançada e desenhada especificamente para ajudar a prevenir a transpiração e o mau odor em mulheres que precisam de máxima proteção.

  Ao girar a parte inferior o produto sai pelos buraquinhos. Na embalagem eles recomendam aplicar o produto a noite antes de dormir para maximizar a proteção, pois durante o descanso, a fórmula TRIsolid se adapta ao organismo desenvolvendo um alto nível de proteção contra a transpiração. Esta proteção terá efeito durante o dia e inclusive depois do banho.
  Inicialmente até desconfiei de tanta proteção e tal, mas depois que meu irmão, que também tem problemas com suor até mais do que eu, disse que funcionou para ele, resolvi testar. E desde então não larguei mais dele. Nunca mais suei a ponto de ter que trocar de camiseta, pois me sentia péssima e envergonhada pela marca que ficava do suor nas axilas. Fora a sensação de incômodo. Ele segurou muito bem o suor sem deixar a roupa amarelada e aliviou muito o odor. Para mim ele segura por pelo menos 48 horas. O único "porém" foi que ao aplicar na pele ele fica branco, pois ele é bem cremoso e se você estiver com roupa escura vai dar uma manchada sim, mas de branco. Mas pelo resultado final eu achei que valeu muito a pena o investimento.
  Para mim deu super certo, para o meu irmão foi bom só inicialmente. Caso você também tenha esse problema, eu recomendo testar, pois se vai dar resultado ou não, depende muito de cada pessoa e organismo. Para mim foi o melhor achado de 2013!

Super beijo e até o próximo post!


 P.S.: Não recebi nenhum produto da empresa para fazer a resenha. Todas as opiniões expressas aqui são totalmente minhas de acordo com a minha experiência.

Related Posts with Thumbnails