domingo, fevereiro 02, 2014

Playlist da Semana

Oi gente!

Mais um post de Playlist da semana! Com músicas que andei gostando de ouvir todos os dias, rs. Para quem quer conhecer músicas novas, bora ver a lista! ;)

Still Into You - Paramore
Depois de um amigo fanático por Paramore me mostrar algumas músicas deles, gostei dessa e resolvi baixar. Desde então não consigo parar de ouvir.

A World Alone - Lorde
No começo achava as músicas dela meio paradinha, com um ritmo fraco, mas ouvido mais vezes acabei gostando. Acho o ritmo diferente e me desperta uma sensação boa.

Glory and Gore - Lorde
Outra da Lorde! Adoro o ritmo. Não sei porque mas acho que as músicas dela combina com o seriado Diário de Vampiro :P haha acho que por ter um ar meio obscuro e diferente.

Ellie Goulding - Burn
O ritmo dessa música me lembra tanto uma música do Ne Yo, se não me engano.
E desde que ouvi pela primeira vez já gostei e fui correndo baixar. Adoro a voz suave dela.

Espero que todas tenham um ótimo domingo! E que tenham gostado da seleção de músicas dessa semana!

Beijão!
Related Posts with Thumbnails