segunda-feira, março 17, 2014

A primeira Forever 21 no Brasil.

Na entrada do segundo andas ainda fechada.

Com muita alegria venho fazer o post de hoje. Todas já estão carecas de saber da primeira Forever 21 inaugurada em São Paulo no Shopping Morumbi, e por coincidência não é longe de casa e nem do meu trabalho, aiai meu bolso se desespera! Quase fui na preview mas não deu, e eu ía na inauguração após o meu expediente, mas estava uma loucura entrar naquela loja, aliás, muitas meninas nem chegaram a entrar. Fiquei acompanhando pelo instagram a movimentação e logo que vi que tinha fila de 5 a 7 horas de espera, desisti. Pensei em ir no domingo mas imaginei que seria a mesma coisa, quem não conseguiu entrar provavelmente vai no dia seguinte, então peguei uma folga pendente minha na segunda-feira e fui. Queria estar lá às 10 da manha, pensei que talvez teria fila, mas não logo cedo e chegando lá até que estava vazia, fiquei parada em frente da porta tirando foto e então uma moça começou a falar comigo (isso era 9:45) e papo vai e papo vem, chega uma outra moça avisando que a fila para entrar era lá embaixo. E putz, acho que já tinha umas 15 a 20 meninas na nossa frente. Eu estava tão ansiosa, quando abriram as portas as meninas já foram voando nas araras, pegando as sacolas, daí fui no embalo, peguei a bolsa e fui pegando tudo o que queria experimentar. No segundo andar estava mais bagunçadinho e umas prateleiras vazias. E já tinha se formado uma fila para entrar no provador.
Achei muitas roupas lindas. O problema para mim foi achar o meu tamanho P, várias peças que gostei já não tinha mais o meu tamanho. Achei vários vestidos de festas por um preço maravilhoso em torno do R$ 63 reais. Só não peguei porque comprei um na Topshop que nem usei ainda. Muitas cropped, saias e roupas de baladas e festas. Gostei de muitas coisa, mas filtrei bastante o que realmente precisava comprar.
E nessa foto a baixo uma parte com pouquíssimas peças no segundo andar e a "bagunça" que ficou a prateleira do primeiro andar.

No geral gostei demais da loja, umas meninas que conversei na fila falaram que são as mesma peças vendidas em Londres e EUA. Inclusive do site. Muitas peças valem a pena mesmo, só algumas achei que não. As bijus, bolsas e roupas íntimas olhei mais ou menos por cima, nem comprei nada, as bolsas ainda achei cara. Resolvi pegar logo a fila porque já estava enorme, fiquei uma hora e meia para conseguir pagar, Lá pelas meio dia eles fecharam as portas por um tempo devido a grande quantidade de pessoas.
Depois mostro para vocês tudo o que comprei, se vocês quiserem. Tirei fotos de algumas peças que provei!
Amei a calça legging mas não levei. R$34,90. A cropped cinza R$21,90. Cropped preta R$31,90. Vestido de bolinha (parece conjunto mas não) R$63,90. Blusa cinza R$44,90. Cropped floral eu acho que R$31,90 ou mais, não lembro. Camiseta básica R$18,90. Saia rodada R$34,90.

Muito bom os preços né! A qualidade achei a mesma lá de fora, na minha opinião e pelas roupas que tenho da marca.Vale a pena conferir a loja! E como eles disseram, todos os dias chega produtos novos. Um porém é que alguns manequins estão vestidos com roupas x que não tem mais na loja.
Uma dica para quem vai essa semana é vc já ir para o andar de baixo(abaixo do térreo), geralmente é por lá que entramos e saímos pelo andar de cima.

Espero que tenham gostado do post!
Nossa, realmente estou mega feliz que agora temos uma "foreva" no Brasil! Uhuuu! Eu adoro a loja! Já deu para perceber, né! hehehe

E em breve vai inaugurar ainda em outros Estados do Brasil, para a felicidade completa das Brasileiras.

Super beijo e até o próximo post!


Todas as fotos deste post foram tiradas por mim. 
Direitos reservados. Dê créditos.
Related Posts with Thumbnails