domingo, abril 27, 2014

Look do Dia: Domingo no Shopping

Oi!!!

Sai este fim de semana para almoçar fora e bater perna no shopping e resolvi fotografar o look que estava usando. Já esperava ansiosa pelo friozinho para poder usar as roupitchas novas rs... Mas continuo não gostando muito do frio hahaha. E finalmente lembrei de levar a câmera.
Vocês devem estar estranhando eu de óculos pois é, eu uso óculos, mas na maioria das vezes uso lentes de contato. O vento estava atrapalhando um pouco na hora de tirar as fotos nem reparem meus cabelos ao vento.

Blusa: Forever 21 / Echarpe: Do Japão / Legging: Forever 21 / Bota: Moleca / Bolsa: Do Japão / Brincos: 25 de Março

Estava com medo que essa legging não ficasse bem em mim mas gostei muito. Não me deixou mais magra do que já sou, rs. Para quem não viu mostrei ela no vídeo de comprinha da F21 do Japão, talvez ela venha para as lojas daqui, porque vi que uma blusa que comprei de lá (do JP) já tem a venda na loja do Brasil, maaaas, não sei né. A blusa eu comprei no loja daqui.

Beijos e até o próximo post!

Nos acompanhem nas outras redes sociais:
Related Posts with Thumbnails