quarta-feira, abril 09, 2014

Resenha rápida: Color Tattoo Maybelline

Oi meninas!
Eu fiquei de mostrar para vocês a sombra em gel da Maybelline, a famosa Color Tattoo e no final meio que ficou para o esquecimento, sorry! Sei que a maioria já conheceu ou pelo menos já ouviu falar na maravilhas desta sombra. E sim, são incríveis mesmo! Mas mesmo assim vou fazer o post para dar a minha opinião, bem rapidinho. Eu queria na verdade a cor tough as taupe, mas estava esgotada então comprei a roxinha Painted Purple, linda de viver! Comprei ele para usar mais como um fixador de sombras roxas mesmo, poque tenho sérios problemas com sombras desta cor, geralmente não são pigmentadas o suficiente e sempre deixavam uma parte meio “falhada”. E a Color Tattoo como fixador ficou perfeito. Realmente a bichinha segura horrooooores, horas e horas naquele calor infernal de dezembro, janeiro e fevereiro. Usei durante o serviço e ficou intacto o dia inteiro. O único porém na minha opinião é que você tem que saber aplicar o produto, pois como ele é cremoso tem que saber deixa-lo uniforme. Eu não gostei de aplicar com o pincel e prefiro usar a ponta dos dedos mesmo. Ainda não usei apenas ele sozinho, mas acho que ficaria muito bom também. Por fim, eu gostei de mais do produto e aqui estão as minha considerações finais sobre ele.

Considerações finais:

Custo X Benefício: Muito bom.
Qualidade: Ótima
Durabilidade na pele: Ótima.
Se compensa: Com certeza.

Na época paguei R$ 24,90 agora parece que subiu para R$26,90. 
Comprei no próprio stand da Maybelline no shopping.

Update: Para quem não viu o tutorial que fiz com essa sombra clique aqui e veja! Tem fotos e o vídeo.

Fazia tempos que não fazia resenhas, né! Vamos ver se consigo voltar a fazer com mais frequência!
Espero que tenham gostado. Super beijo!
Até o próximo post!


Nos acompanhem nas outras redes sociais:



 Todas essas imagens foram tiradas por mim. 
E toda a opinião expressa são de minha autoria.
Todos os direitos reservados.
Related Posts with Thumbnails