sexta-feira, abril 04, 2014

SPFW: 37ª Edição.

Oi meninas!
Para quem me acompanha nas redes sociais sabe que novamente fui ao São Paulo Fashion Week. Fui logo no primeiro dia (segunda-feira). Não assistimos nenhum desfile mas fomos conferir a movimentação por lá. Tirei várias fotos para o blog e várias pessoas também tiraram fotos dos nossos looks. Gostei bastante dessa edição, foi bem legal, a decoração estava bem interessante.

 Este é o bazar com muitas coisas de decoração mega legal!


Encontramos o ator Anderson Di Rizzi (o Palhaço da novela Amor a Vida) e a apresentadora da Rede Tv Micheli Machado, adoro ela, muito alto astral! Minha mãe é super fã e adorou a foto! hahaha

Por hoje é isso, amanha continuamos com o post do SPFW!

Super beijo e um ótimo fim de semana a todos!

Nos acompanhem nas outras redes sociais:



Imagens: Todas essas imagens foram tiradas por mim.
Todos os direitos reservados.

Related Posts with Thumbnails