segunda-feira, agosto 18, 2014

Top 5 lugares que quero muito conhecer.

  Desde nova sempre gostei muito de viajar. Acho que por influência dos meus pais. Chegava o fim de semana e saíamos para pegar uma estrada, era tão bom. Graças a eles tive a oportunidade de conhecer um dos país mais lindos, o Japão. Um lugar que considero especial. Hoje tenho o sonho de conhecer o mundo, e espero conseguir realizar em breve. Por isso, fiz esse top 5 (porque é claro que gostaria de conhecer mais do que 5 lugares, rs) para não ficar muito comprido. Pensei nos principais que gostaria de ir, mas vou confessar que foi difícil a escolha.

5- França

  Não escolhi uma imagem da torre Eiffel para não ficar tão clichê! hahaha Mas acho que há vários lugares interessantíssimos na França para se conhecer.

4- Austrália

   Austrália é um sonho antigo já. Tenho vários amigos que foram fazer intercâmbio e voltaram maravilhados com o país. Esse sempre foi o meu sonho, de estudar inglês lá. Mas ainda não consegui realiza-lo. Quem sabe mais para frente.

3- Estados Unidos

  Tenho uma forte atração por esse país hahaha. Acho que de tanto ver os filmes e ver um pouco deles da cultura deles sempre tive vontade de conhecer e morar lá, viver uma vida como nos filmes, quem nunca sonhou?  E claro, como todos sabem, os preços das coisas lá são ótimos. Sou louca para ir a Nova Iorque, Miami, Califórnia e em muitos outros lugares.

2- Itália
   E não poderia deixar de citar esse maravilhoso lugar! Itália! Linda, linda e linda! A arquitetura me fascina! Sem palavras.


1- Grécia
   E o número um da minha lista é a Grécia. Por vários motivos. O mar é um paraíso, arquitetura encantadora e as construções históricas são simplesmente incríveis. Algum tempo atrás vi várias fotos da Grécia e então comentei com o meu namorado que gostaria de passar a lua de mel lá. E então depois descobri que é um dos países mais procurados para se passar a lua de mel. Muito romântico! E o que me fez ter mais certeza ainda, foi depois da viagem das meninas do Clube da Necessaire. Elas foram passar as férias e acompanhei tudo pelo insta. Fiquei mais encantada ainda com o país. Em breve elas vão fazer um post completo sobre a viagem.

   Enfim, viajar é tudo de bom, né gente! Agora é batalhar para poder realizar esses sonho$, principalmente o da lua de mel! rs

Beijão pessoal!

Nos acompanhem nas outras redes sociais:
Related Posts with Thumbnails