terça-feira, setembro 16, 2014

Esmalte da vez: Boneca, Colorama

Oi lindas!!

Fazia tanto tempo que postava o esmalte da vez! Comprei umas cores novas e estou animada para postar aqui no blog. Dessa vez queria muito um rosinha nude, vi muitas clientes no salão usando e fiquei com vontade. Particularmente, sempre fui mais fã de cores vibrantes mas de vez em quando um nude cai muito bem também. Fui na Ikesaki e escolhi o Boneca da Colorama. Um rosinha fofo e delicado, bem carinha de boneca mesmo.
Acho que pessoalmente é um pouco mais rosa. É difícil capturar a cor certa por câmera devido a iluminação. Mas dá para ver que é um nude bem fofo e bonequinha, rs.

Achei ele bem ralo, assim como a maioria dos outros esmaltes que tenho da Colorama. Passei apenas duas camadas e mesmo assim ainda dá para ver a parte branca da unha. Tem um brilho bonito e secagem rápida. Em minhas unhas a durabilidade não é muito boa. Mas gostei assim mesmo.
Quem procura por cores femininas e um nude rosa e delicado eu recomendo o Boneca.

Beijos!

Nos acompanhem nas outras redes sociais:
Related Posts with Thumbnails