domingo, setembro 14, 2014

Look do Dia: Meu Aniversário!

Oi pessoas!!!

Dia 7 de Setembro foi meu aniversário! Não fiz nenhuma comemoração em especial, apenas saí com o meu namorado para almoçarmos fora e decidimos passar o dia na Liberdade. O dia estava lindo, com um sol de rachar e um calor que não sentia fazia bastante tempo. O look foi bem simples e nada muito com shorts jeans, meia calça e bota. Achei melhor colocar a meia para caso sentisse um friozinho, mas isso não aconteceu.

Fui com uma blusa não muito grossa e por baixo uma camiseta bem leve e simples.

Blusa Étnica: Forever 21 / Camiseta: Forever 21 / Shorts: Forever 21 / Meia calça: Shimamura /  Bota: Zatta / Bolsa: Marisa

Toda trabalhada na Forever hahaha 
Reparem que agora estou ruivaaaa! Simplesmente amando este tom de cabelo! (L)

Beijinhos
Related Posts with Thumbnails