domingo, outubro 05, 2014

Resenha: Hidratante Corporal Natura Todo Dia


Oi queridas!

  Hoje vim falar de hidratante corporal da Natura. Nesse frio não podemos descartar esses cremes, a pele do meu corpo é mega seca e faz uma diferença enorme.
  Ganhei de uma amiga esse hidratante da linha Tododia de Amora e Amêndoas. É um desodorante hidratante de banho com enxágue. Mas eu, prefiro usá-lo normalmente sem enxaguar.Achei que hidrata mais. Quando eu enxaguava sentia hidratado, porém depois de uns minutos sentia uma coceira na pele, aquela coceira de ressecado. Então simplesmente resolvi usar normalmente.
  A textura dele é beeem cremosa, fina, quase líquida. Dá para espalhar muito bem e rende bastante. Só deixa com uma sensação leve de melecado, mas nada que atrapalhe.
  O cheiro é bem docinho, no começo eu até gostei mas agora já enjoei um pouco, rs.

Valor: R$32,90
Benefícios: Forma um filme protetor em sua pele, proporcionando-lhe um toque sedoso e hidratação protetora. Fragrância envolvente, hidratação imediata e praticidade.
O que achou: Gostei mais não sei se compraria novamente, prefiro hidratantes sem enxágue com uma hidratação mais forte, ainda mais nesses dias de frio. Mas para quem gosta dessa proposta de praticidade, eu recomendo.


Nos acompanhem nas outras redes sociais:
Related Posts with Thumbnails