sábado, janeiro 10, 2015

Make e Hair: People's Choice Awards 2015

  Iniciou-se a temporada de premiações e eu adoro ficar de olho nos looks completos das celebridades. Se você também gosta então vem comigo!
  Dia 7, quarta-feira, ocorreu a premiação do People's Choice Awards 2015. Selecionei só algumas produções de maquiagem e cabelo para mostrar aqui. E reparem que a maioria optou por uma maquiagem mais neutra e batom nude. E gostei da maioria dos cabelos, com ondulação e moderninho, amei!
 Kaley Cuoco - Arrasando com o novo visual curtinho e moderno. Maquiagem neutra com um esfumado marrom e batom nude.

 Sarah Hyland - Cabelito simples e uma make fofa prateada e com muito brilho. Uma bonequinha.

 Camilla Luddington - Não conheço essa moça mas adorei o look. Maquiagem sutil e bonita. E um lindo penteado.

 Portia de Rossi - Também não a conheço mas A-DO-RE-I o look! Arrasou no cabelo! Caprichou no rímel, pele e tchan! Ficou linda.

Greer Grammer - Cabelos simples mas uma maquiagem que eu adoro. Olhos marcantes com lápis preto e muita máscara com cílios postiços, é o meu favorito.

  E vocês meninas, o que acharam dos looks? Acho que nos últimos anos a maioria tem usado maquiagens mais sutis e nude. As chances de errar são mínimas, mas sinto falta de uma produção maior. O que vcs acham?

Beijos


Imagens: Revista Quem


Nos acompanhem nas outras redes sociais:
Related Posts with Thumbnails